Ed Motta leva Piquenique ao Sesc Pompéia em abril

Ed Motta leva a Piquenique Tour 2010 à Choperia do Sesc Pompéia, nos dias 22, 23 e 24 de abril de 2010. Ed e banda (Marcos Kinder, Rannieiri Oliveira, Robinho Tavares e Paulinho Guitarra) tocarão vários temas do disco novo (Piquenique) junto com os sucessos da carreira.

Texto de divulgação extraído do site do Sesc Pompéia:

Lançamento do CD "Piquenique". O décimo álbum de Ed Motta deve agradar aos fãs antigos e promete conquistar novos seguidores do artista com um trabalho mais pop, no mais delicioso sentido do termo. O clima leve e bem humorado do título do trabalho – que conta, por exemplo, com a participação de Marya Bravo, famosa nos anos 70 por dar voz ao single “Cremogema” - prevalece nas 12 canções que compõem o álbum. 


O repertório foi escrito a quatro mãos, em estreia da parceria entre Ed e Edna Lopes, com quem ele é casado há 18 anos. A única exceção está na faixa “Nefertiti”, com Rita Lee. Narrativas de quadrinhos, humor, cinema noir e amor são temas de canções como “Pé Na Jaca”, “Nicole Versus Cheng” e “A Turma da Pilantragem”. Essa última, dueto de Ed Motta com a cantora Maria Rita. 

Expediente:
Sesc Pompéia 
Rua Clélia, 93 (próx. ao Estádio do Palmeiras)
Bairro Pompéia 
São Paulo - SP
Tel. (11) 3871-7700
Valor: R$ 24,00 (inteira)
Idade: 18 anos

Obs: Até a publicação desta nota, os ingressos para sexta e sábado estavam esgotados, e com a lotação esgotada podemos esperar shows arrebatadores de Ed e banda.

INSTAGRAM FEED

@edmotta