Ed Motta e o Baile do Flashback

Enquanto prepara seu novo álbum de inéditas com calma, Ed Motta lançou um projeto diferente e até então exclusivo em sua carreira: arregimentou uma banda totalmente nova e montou um repertório de clássicos da black music dançante (disco soul funk) junto com seus sucessos mais populares, criando o Baile do Flashback.
A ideia atraiu os olhares de muitas casas de shows, e a agenda deste show tem várias datas ao longo do ano.
A banda é composta por Thiago Arruda, guitarrista capixaba que tocou com Ed em 2015, Fenando Rosa, baixista, Cleverson Silva, baterista (que já tocou com Ivete Sangalo, Alexandre Pires, fez parte da banda do programa The Voice, e gravou um extenso catálogo gospel) e Michel Limma, tecladista e arranjador do show.
O repertório visita sucessos que animavam os bailes e danceterias cariocas, como Outstanding (Gap Band), A Night to Remember (Shalamar), On The Beat (B. B. and Q. Band), Keep On (D Train), além dos hits próprios, como Baixo Rio, Vendaval, Fora da Lei e Manuel.

Para ajudar na divulgação do baile, Ed gravou em estúdio sua versão para balada de Gino Vannelli, Living Inside Myself, lançando-a como single nas plataformas digitais (Spotify, Deezer, Google Play).
   
Abaixo, Ed Motta e banda no programa Encontro, tocando Morning de Al Jarreau, que também faz parte do Baile do Flashback.


INSTAGRAM FEED

@edmotta